Ângulos errados, ângulos certos.

| |

            Não é possível que alguém seja igual a outro alguém, todos temos algo de diferente que possamos dizer: “Essa é a minha marca”, todos têm as coisas que nós fazem ser únicos, exclusivos. Até existem alguns estilos que não são compreendidos por seu jeito “estranho”, na visão dos outros, de pensar. Por isso a cada dia temos que aprender a lidar com novos tipos de pessoas.
            Tudo tem haver com o que queremos conseguir, tem haver com o nosso ângulo de vista do mundo, das pessoas, de si próprio. Algumas pessoas têm o ângulo errado? Algumas têm o ângulo certo? Isso depende do... Ângulo, de cada pessoa.
            Saber compreender todos os estilos, tribos, jeitos, modos, visões e ângulos das pessoas realmente não é algo fácil. Ninguém, eu acho de acordo com meu ângulo de visão, sabe respeitar, não só na frente, todos os estilos de vida. Sempre a uma crítica, e essa crítica realmente existe,a final nada é cem por cento perfeito. Tudo pode depender de sua formação.
            E nem sempre somos o que somos, às vezes tentamos mudar nosso ângulo, se espelhando em outras pessoas. Podemos tentar imitar, copiar, xerocar outras pessoas e por mais que possamos conseguir sempre acabamos deixando “cair à máscara”, afinal nós explodimos quando tentamos fazer algo que não vão de acordo com o que achamos.
            A vida é muito pequena para ser desperdiçada, por isso vamos tentar escolher bem o que “ser”, pensar, como agir. Tendo em mente que a gente só é uma coisa, quando, sinceramente, somos o que a gente é, do nosso jeito. Aceitando bem as críticas para mudar o que, antes, não víamos que estava errado. Mas é importante lembrar-se nunca, (NUNCA!) iremos agradar a todos.

0 comentários:

Postar um comentário