Viagem ao centro de alguem

| |


            Sabe aquele ditado que diz: Os olhos são a porta para a alma? Eu estou acreditando cada vez mais, mais e mais nele. Comecei a prestar atenção nos sinais que nossos olhos são. Eles choram quando estamos tristes, eles se dilatam quando estamos sentindo atração por alguém e a olhamos. Nossos olhos falam, brilham quando estamos alegres. Será que se eu olhar bem fundo nos olhos de alguém poderia fazer uma viagem pela alma dessa pessoa?
            Seria neste caso uma viagem ao interior de alguém, viríamos as emoções em forma de cores? De formas? Será que o amor tem formato de coração, de cor vermelho, e com cheiro e sabor de morango? Será que a alegria é uma carinha rindo, de cor amarela, e com cheiro e sabor de laranja? Não sei, mas se viajasse por dentro de uma pessoa eu veria cores? Verias formas? Momentos que ela odiou ou amou? Será que eu sentiria sabor? Será que eu sentiria gosto?
            Uma viagem por dentro de uma pessoa é saber o que ela acha, as suas opiniões, ver por que ela se comporta daquele modo, saber suas razões e finalmente... Compreende-la! E se fosse a uma viagem a alguma pessoa ruim será que iria ver formas de caveira, de cor preta ou marrom, e sabor amargo? Não sei.
            Só sei que quando olho nós olhos de alguém dentro, lá no fundo eu sinto algo diferente como se por instantes fosse tele transportada para dentro da pessoa numa velocidade maior que a da luz, nosso corpo iria se desmaterializar e iríamos feito dentes de leões soprados voando sobre o ar, só que depois iríamos esquecer de tudo que havíamos feito e vivido dentro daquela pessoa, apenas iríamos ficar com a mera lembrança que segundos atrás havíamos feito algo bom, não saberíamos o que, mas saberíamos que seria bom fazer isso outra vez, sentir de novo a gostosa sensação.

0 comentários:

Postar um comentário